quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Criadores e criaturas

Vejam só, sem falsa modéstia, que não presto para fazer esse tipo, as roupas realmente ficaram muito lindas, e o melhor: a próxima “coleção”, ou seja, as próximas roupas que estamos fazendo, estão ficando ainda mais lindas. Estou realmente apaixonada, sabem?
Minha sócia tem certo receio (não infundado, claro) de que eu desista de tudo, desse lance de vender, de comprar, lidar com a grana, etc. Ela acha que vou surtar e largar tudo pelo meio do caminho. Sim, eu sei, já fiz isso outras vezes, mas dessa vez posso dizer que é totalmente diferente, e por um simples motivo: realmente me encontrei na vida. Até sinto que mudei, estou mais desapegada das coisas, das pessoas, sei lá, parece que finalmente encontrei meu lugar no mundo.
Antes só sentia isso sendo mãe do meu filho. Ali eu sei que é meu lugar, e para sempre será, ainda bem. Mas não é sobre ser mãe que estou falando, vocês me entendem. Nesse sentido sou super realizada já faz tempo (quase 3 anos!).

A coisa pegava era na realização pessoal/profissional. Para aquela famosa pergunta “O que estou fazendo da vida?”, já tenho a resposta: “Sou estilista, sacoleira, blogueira, já tenho um legado deixado por aí!” Não preciso mais das coisas outras para me sentir viva, minhas criações me fazem viver intensamente, e não preciso estar agarrada a elas para isso. Só de saber que já tem por aí uma mulherada estilosa, bacana, querida, usando as roupas que fiz com minha sócia, já ganho o dia, todos os dias.

E ao saber que vocês (homens e mulheres, no caso) estão lendo o blog, gostando, odiando, rindo, enfim, estão aqui comigo, putz...
Momento piegas total: eu tenho que agradecer as amigas, clientes, "revendedoras" e também aquelas que ainda não são clientes (mas serão, pois todo mundo vai vestir ao menos uma peça “Mulher ao cubo” – modesta que só, hein?) e também aos amigos que apesar de não serem possíveis clientes (ainda não tenho amigos que se vestem de mulher...) me acompanham e torcem por mim.

Peguem o lencinho: sem vocês eu não seria nada!!!! Muito Obrigada mesmo!!!!

4 comentários:

  1. Ana,olhei o vestido da nova colecão e nem preciso dizer que é lindo! (suspeita,eu?)Esperamos mais ainda...As roupas feitas por vcs.estão muito estilosas e com muita personalidade,identificáveis para quem as conhece..Quanto ao seu lugar no mundo, desculpe-me, mas ele existia desde que vc. nasceu (lembra da estrela da sorte?). Feliz em sabê-la feliz tb., e nós consmidores, colaboradores, amigos, família e toda a torcida agradecemos tb. (mão de Midas, hein garota? Ser e estar realizada, fazendo-se feliz e tb. os que te amam, assim como vc. é...uma mulher,realmente, ao cubo! Felicidades.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ANA, parabéns, está ficando muito linda sua coleção. Aproveito para encomendar o roxinho com a barra lilás que ficou demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não se esqueça ainda estou usando o "G". bjs Iara

    ResponderExcluir
  3. Ana, amei os vestidos. Parabéns estão maravilhosos e super diferentes!!! Esta mistura de tecidos fica muito legal!!!!


    Quero um roxinho, ficou fantástico. Reserva um G pra mim.

    bjs

    IARA

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula,
    Gosto muito de ler seu Blog.
    Parabéns!!

    Marquinhos.

    ResponderExcluir