As Convidadas!

Ana Carolina, 36 anos, casada há 15, mãe de Helena, 8, Heitor, 5, e dos gatinhos Led e Meg (sim, os bichanos são meus filhos também!). Fiz Propaganda e Marketing na ESPM, troquei carreira e um trabalho que gostava muito pelo bem estar da família e por acreditar no poder da presença dos pais (no caso, da mãe). Quando me perguntam “você trabalha?”, digo que sim, só que não trabalho fora, trabalho dentro... e muito!


Carol, formada em Propaganda e Publicidade, comecei minha carreira no marketing de uma livraria. O livro não saiu da minha vida e acredito que este objeto, que abre uma porta mágica para o conhecimento, pode transformar pessoas e assim, fazer do mundo um lugar mais divertido. Acredito que a vida é feita de momentos, encontros e desencontros. Neste caminho tive uma experiência rápida no teatro e ao longo dos meus trinta e poucos anos encontrei pessoas incríveis que me fizeram perceber que a vida nos permite começar, recomeçar, mudar, inovar, experimentar e fazer algo que nunca pensei: escrever no blog de uma amiga especial. Acredito que começar a enxergar tudo isso de forma consciente seja um divisor de águas em minha vida, pois percebi que a felicidade está dentro das pessoas, que não temos todas as respostas, que a vivemos em constante mudança, que "segurança é um lugar que não existe" e que "sem o medo podemos ampliar o horizonte".


Eu sou a Fabíola. Mais uma multi-tarefas se dividindo entre trabalhar em casa e cuidar da família. Publicitária de formação, também optei em acompanhar de perto a arte de crescer dos meus dois filhos e passo a maior parte do tempo sendo mãe. Simplesmente. Adoro o universo de moda e beleza e vou trazer dicas especiais e novidades quentíssimas para vocês. Muito prazer!






Sueli Issaka, designer gráfica desde sempre, comecei a trabalhar ainda menina, e trabalho até hoje. Tenho 5 filhos: quatro vira-latas e uma menina. Também me divido entre minha casa, meu trabalho e diversões com minha filha e marido. Tenho 46 anos e acredito que passei por várias experiências na vida: estudei, morei sozinha, morei no Japão (para estudar e trabalhar), me realizei profissionalmente e, no meio de tudo isso, aquilo que considero o mais importante: constitui uma família! Gosto das artes em geral, mas vejo na fotografia a arte que capta e eterniza a celebração da vida. Sou adepta de uma vida simples (de verdade!), e meu maior luxo é ter uma boa máquina fotográfica!


Lara, 36 anos, advogada de formação, hoje empresária e viajante quase profissional. Larguei a advocacia após anos trabalhando em escritório renomado para viver um sonho de consumo: montar minha agência de viagens. Meu hobby virou profissão e hoje procuro passar para as pessoas toda a paixão que sinto em viajar. Sou curiosa por natureza e adoro pesquisar sobre lugares, costumes, gastronomia e pessoas, tudo regado por um bom vinho. Hoje me sinto privilegiada por poder trabalhar com o que mais amo e ter um companheiro de viagens que me acompanha nas mais diversas experiências que invento! As viagens só não são completas pela saudade que eu sinto dos outros integrantes da família - minha cadela DiDi e meu cachorro Michael Jackson.

Adriana, 36 anos, casada há 14. Mãe da Malu, 4 anos, e do Sheik - o primogênito, um labrador doce até na cor: chocolate. Formada em Administração e Marketing, amo as pessoas e os animais na mesma intensidade... Falo muito, converso até com as plantas... Vivo diariamente o eterno conflito vivido por tantas outras mulheres: ser a melhor mãe e retomar minha vida profissional: uma recente clinica de estética corporal (depois explicarei os motivos q me levaram até aqui!). A vida me tirou, mas sempre me deu muito e por isso exerço a eterna gratidão a Deus pelo que tenho e pelo que sou... Mas vamos com calma, este é apenas o início, ainda nos encontraremos muito por aqui!


Neli Ortega, feliz e intensa pela natureza sanguínea. Mãe de três filhos, três cachorros e três gatos. Adoro manualidades, conversar, cuidar da casa e oferecer presentes feitos por mim! Física de formação, livre-docente pelo caminho acadêmico, admiradora da Matemática e a favor de todo e qualquer questionamento, baseado no amor e seguido de ação. Uma pessoa que sonha nas teorias, mas respira na atividade humana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário