Sobre o blog

Esse blog nasceu no Terra, em 2009, quando comecei a fazer roupas. Meu objetivo era divulgá-las, ver o que a mulherada pensava.

O nome Mulher ao Cubo já traduzia a idéia que eu tinha: como mulher, somos várias, todos os dias. Nos dividimos entre os vários papéis que desempenhamos: mãe, esposa, executiva, filha, dona de casa, atleta, etc...

O negócio das roupas tornou-se inviável do ponto de vista prático, por causa da rotina de minha vida como mãe e esposa, e pela distância dos locais. Mas eu percebi que não queria mais parar de escrever.

Em 2010 procurei a Editora Novo Século para uma parceria, e eles me receberam de braços abertos. Queremos criar um local que sirva para troca de desabafos, idéias, sugestões e conflitos de pessoas que vivam essa realidade de ter que se dividir em várias e ainda se lembrar quem são, no final do dia.

Adoro escrever! Quando leêm o que escrevo, é uma troca imediata. Se comentam, fica melhor ainda. Esse blog é um ponto de encontro. Eu estarei sempre aqui. Sinta-se em casa e volte sempre!