segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quer ver uma mulher feliz sem gastar dinheiro?

Bem, eu andei um pouco deprê, mas acho que já passou. Vamos ver...

De qualquer forma, o assunto que tem me feito pensar é: todas queremos ser especiais, certo? Não que os homens não queiram ser especiais também, mas nós temos isso de uma maneira muito mais concreta.

E quando eu digo especial, acho que quero dizer única, inesquecível, sem comparações.

Não sei se estamos pedindo para sermos enganadas, ludibriadas. Quando digo "estamos", falo em meu nome e por 99% das mulheres que conheço: queremos nos sentir a mais especial do mundo, a única, a inatingível.

Se você, homem, conseguir dar essa garantia à mulher que está ao seu lado, sinta-se com sua missão realizada na vida!

Se você conseguir declarar que igual a ela nunca houve (nem haverá) ninguém, você com certeza terá uma mulher radiante (e que provavelmente não encherá tanto o seu saco com picuinhas e besteiras).

Mas não pense nisso apenas nos primeiros 3 meses, aquele tempo em que todos são o amor de nossa vida, quando não há defeitos, em que as imperfeições são graciosas. Queremos ser inesquecíveis pela vida inteira, até mesmo quando acordamos, após milênios juntos, descabeladas e sem maquiagem (com mau humor seria pedir demais?).

É isso: como toda revista feminina padrão (o que infelizmente também significa "sem cérebro") traz dicas de como fazer um sexo inesquecível, orgasmo em 100 lições e etc., estou aqui dando uma receita de "Faça uma mulher feliz".  Que, tenho certeza, será eficaz para a maioria...

Um comentário:

  1. É, os estudiosos em assuntos da alma, costumam dizer que sempre que estamos insatisfeitas, por algum motivo, ( e normalmente por razões afetivas,sentimentais,psicológicas,etc)vamos buscar no consumo o preenchimento do vazio que sentimos e aí cada um de nós "escapa" por um caminho e,na maioria das vezes,isso se traduz em GASTAR...Nada resolve porque sabemos que o que falta é alguma coisa muito mais de sentir do que fazer... Um homem amar sempre a mesma mulher e por isso torná-la inesquecível é o sonho de todas nós,pelo menos as mulheres que conheço e que estão aí atrás de atitutes superficiais para preencher vazios existenciais. Eu mesma já me senti e muitas vezes ainda me sinto assim...agora, mais madura, tento entender isso de outra forma.Mas, a verdade é que ninguém se basta...precisamos do amor, da ternura, da atenção,do sexo bom, da cumplicidade, do romantismo,enfim,todas as coisas que estão aí e nos deixam melhor...mas os homens querem pensar e nós queremos fazer...nem sempre combatemos o bom combate e chegamos a conclusão que nosso espírito de busca nunca acaba, mesmo depois de milênios como vc. falou,ainda queremos ser a "inesquecível" e o pior é que muitas vezes nos tornamos assim de forma não muito positiva,infelizmente.Mas,ainda acredito que possamos viver felizes na esperança de que, um dia, o nosso príncipe jamais vire sapo! Continuo otimista, sonhadora ou apenas mulher.Vou continuar tentando.Que bom que vc. melhorou e nos presenteou com essas palavras que dizem tão direto aos nossos corações especiais...Abração!

    ResponderExcluir