quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E 2010 será melhor ainda!!!

Para mim, 2009 começou com a idéia que seria o ano em que eu retomaria os estudos para os concursos, já que meu filho começaria a ir para a escola.

Mas realmente 200Inove foi bem surpreendente, e para melhor!

Aconteceram coisas maravilhosas, entre elas eu descobrir a profissão dos meus sonhos, onde eu sou feliz, me realizo e deixo as pessoas felizes também...e quem sabe um dia ainda me dê dinheiro...mas isso é apenas um segundo plano, mais importante mesmo é ser feliz, já que as contas estão pagas mesmo!

Tenho que comemorar que acabamos o ano com apenas 5 peças na arara! Valeu mulherada que comprou, usou, presenteou, elogiou, indicou e deu dicas! Acabamos o ano sem nenhum prejuizo, sem dívidas e com planos bacanas para 2010!

Também adotei o Tyrone, que apesar de já ter estragado alguns sapatos, roupas e outros detalhes, é um fofo e deu uma bagunçada na casa.

E teve a escola do meu filho, que foi uma descoberta excelente de crianças, pais, professoras e todas as pessoas que lá participam. Nada modesta, tenho que registrar que na festa de encerramento fui até homenageada, assim como outras mães, pela participação na escola. Fiquei tão orgulhosa que não me aguentei e estou contando aqui!!!

Nessa semana, um amigo comentou que precisamos fazer coisas que fiquem registradas em nossa memória, para termos consciência que estamos VIVENDO, e não apenas sobrevivendo. Nisso entram banhos de chuva numa tarde de verão, viagens, curtir uma brincadeira com as crianças, enfim, qualquer coisa boa que nos tire da rotina, para o nosso cérebro sair do automático, pois é assim que ele funciona no dia-a-dia maçante. Paramos de perceber o tempo passando e só ficamos falando "como esse ano passou rápido!"...passou rápido porque estamos cada vez mais no automático, minha gente! Saiam dessa, peloamor...

Também houve algumas perdas, mas percebi que amadureci e consegui me transformar um pouquinho nesse sentido: ando um pouco mais desapegada do que fui até então. Algumas perdas não recuperamos, mas aprendemos com elas, isso sempre.

E tenho certeza: 2010 será ainda melhor! Desejo e buscarei isso para mim e para quem estiver comigo, e espero que você, que está lendo, também faça isso: busque! Busque a felicidade, o prazer, o porto seguro e o vento na cara, estejam onde estiverem!

Mas quero principalmente uma coisa, e por isso resolvi escrever hoje: AGRADECER de forma muito profunda a todos que estiveram esse ano em minha vida e que de uma forma ou de outra, mesmo que distantes fisicamente, me ajudaram a chegar nesse final de ano tão feliz e realizada! Realmente não tenho nada a pedir, só a agradecer por essa vida ser tão boa!

OBRIGADO a todas e todos pelos elogios, conselhos, torcidas e colaborações! Em 2010 estaremos juntos novamente!

2 comentários:

  1. É tão maravilhoso termos a coragem de agradecer...é, porque agradecer significa reconhecer-se pequeno perante as maravilhas que Deus opera em nossas vidas sempre que permitimos. Não acredito que tenhamos', nem além e nem aquém, do que merecemos...e se ganhamos tanto esse ano que termina (ganhos que não contabilizamos em papel moeda)é porque fizemos nossa luz brilhar o seu brilho certo. Que bom ter podido participar do seu sucesso, da sua mudança e da sua alegria...eu também tenho muito a agradecer e já fiz isso e creio que tenhamos que fazer sempre.Gratidão é a chave da felicidade somada ao nosso esforço para sabermos o que realmente é importante em nossas vidas. Então, que continuemos a ter sabedoria para determinarmos nosso melhor caminho,fé para que ele se cumpra e gratidão por termos chegado aonde queríamos. Obrigada! Muitos beijos carinhosos! Mámadi

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVO, ANA, NOVISSIMO EM FOLHA!!!!

    SUA VIZINHA DA FRENTE, IARA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir