segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Não aguento mais passar calor!!!

Desta vez, o que me acometeu não foi falta de tempo. Foi falta de assunto mesmo. Não que nada esteja acontecendo. Mas precisava de algo que merecesse ser falado para escrever. Comecei a ler twitters, blogs e etcs. e percebi que tem muita gente falando, mas quase nunca algo que precisaria ser falado.

Não sei se é o calor exagerado, mas muitas pessoas que encontro me dizem que estão sem vontade de nada, todos estão naquela preguiça danada. Talvez seja o calor, mas também aquela certa auto-imposição de começar alguma coisa, de se sentir produzindo algo que faça a diferença, neste ano que, parece, começou hoje.

Estou com planos de começar a vender pela internet, algo profissional, como tenho visto em alguns blogs. As roupas têm feito bastante sucesso, quase todas as clientes que compraram uma peça depois compraram mais, então isso é um ótimo sinal. Mas precisamos aumentar nossa clientela, vender para mais mulheres.

Tem muita gente falando que a gente deveria abrir uma loja, outras querendo até revender nossas roupas, recebemos muitos elogios, mas estamos indo devagar, bem com os pés no chão. Bem que eu adoraria ter um super capital inicial e chegar com tudo, mas não é essa a realidade.

Agora começaremos a fazer as roupas de outono, temos muitas coisas bonitas na cabeça, tomara que consigamos transformar em belas peças. Assim que fizermos as primeiras, vou tentar tirar umas fotos decentes e colocar aqui no blog, também para ir sabendo a opinião das amigas.

 E tomara que venha logo o frio, porque esse calor está totalmente insuportável!!! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário