segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Opiniões são bem-vindas

Pára. Peraí. Me ouve, preciso de ajuda. De opinião. Preciso decidir. Tenho dois caminhos. Numa decisão, o que mais importa: o que se renuncia, ou o caminho que será escolhido?

Estudar. Estudar. E estudar. Lutar contra mim mesma. Foco. Disciplina. Concurso. Recompensa: garantia de emprego e salário.

Voltar a fazer roupas. Ser feliz fazendo isso. Sem garantias. Medo de dar errado, de novo. E me afundar, de novo. E me arrepender.

É isso. Preciso decidir. E não consigo. Por que é tão difícil? Então, é isso. Se puder me ajudar, agradeço.

8 comentários:

  1. Bom... minha opinião é que vc. deve ser feliz no que está fazendo,portanto.... roupas.
    Quando vc. está feliz com o que está fazendo é mais facil ganhar dinheiro....
    bjs
    Lara

    ResponderExcluir
  2. bom, não sei se ajudo ou pioro...mas se vc está em dúvida provavelmente é porque não é nenhum dos dois...quando a gente gosta mesmo não é tão dificil...pensa mais...deve ter uma terceira opção...bjs
    Iara

    ResponderExcluir
  3. Vai ser feliz mulher!!! Vc é muito inteligente e criativa, não disperdiçe seu talento!!!
    Bjs.,
    Carol.

    ResponderExcluir
  4. Sabe, acredito que estar feliz é fazer o que nos dá prazer. E tenho certeza que quando vc fazia suas criações, vc era "muito feliz". Não te vejo assim há tempos... Concordo com a Lara, assim é mais fácil ganhar dinheiro...
    bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
  5. Prefiro vc. fazendo moda e sendo feliz ao invés de "inventar" moda para não ser feliz! Bjs.Mam

    ResponderExcluir
  6. Ai, Jesuixxx... Que bomba você colocou nas nossas, mãos, heim? Racionalmente eu diria para vc se dedicar primeiramente aos estudos, passar naquele concurso, conseguir os tais emprego e salário garantidos, e depois ainda assim, dedicar parte do seu tempo livre para fazer o que gosta. Aí já não vai mas ter importância se proporciona tantos rendimentos ou não. A verdade é que não se é plenamente feliz trabalhando no que não se gosta, mas também não se é plenamente feliz não conseguindo pagar as contas no fim do mês. Infelizmente o mundo ideal onde se consegue ganhar muito dinheiro fazendo o que se gosta não pertence a todos...
    Desculpa aí se eu aumentei sua confusão! Rsrsrsrs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Estudar foi a opção que eu segui. Não sei se foi a escolha certa, mas eu estava meio sem alternativas viáveis. Pelo menos, eu gosto do que faço. E você, gostaria de fazer o que resulta de toda essa disciplina?

    ResponderExcluir
  8. Todas as vezes que me vejo numa encruzilhada dessas, no fundo, já sei o que escolhi, só não externei ainda.
    Talvez, olhando direitinho pra você mesma, a resposta já esteja aí, só esperando pra ser dita em voz alta! =)
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir