sexta-feira, 10 de junho de 2011

Que rufem os tambores!!!

Sabe aquele frio na barriga que dá quando fazemos uma festa e achamos que ninguém vai aparecer? Pois é, eu senti isso com essa promoção...fiquei com um medo danado que fosse um fracasso...Não que tenha sido algo tipo "arrasa-quarteirão", mas ao menos esse humilde bloguezinho conseguiu ultrapassar a marca dos 30 seguidores...Valeu a todos que participaram! No dia em que chegar à marca dos 5000 seguidores, quem sabe consigo sortear uma jóia!!!

Apenas para esclarecer: eu não coloquei o resultado antes porque hoje, justo hoje, a gadget "seguidores" resolveu dar pau no blogger e eu não conseguia visualizar as pessoas e assim, contar quem o Random tinha escolhido...

Mas agora, vamos deixar de enrolar: fiz o sorteio pelo site http://www.random.org/ e não há como publicar a caixinha com a imagem do número sorteado, mas minha auditoria própria e pessoal garante a vocês que não houve fraude!

Sendo assim, a grande vencedora foi a "Mulher Vitrola" (gente, na verdade ela se chama Renata). Por favor, Renata, mande uma mensagem privada para mulheraocubo@gmail.com com seu endereço, que postarei o livro direitinho, e logo você o estará lendo!

Muito obrigada a todos que participaram, espero que haja muitas próximas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário