terça-feira, 2 de novembro de 2010

É apenas mais um dia

O que fazer quando se foge de uma verdade que está dentro da gente? Como obter êxito nessa fuga? Há coisas que não podemos contar aos outros, de forma pública. Há coisas que até podemos contar para alguma pessoa mais especial e que entenderá o que você está a dizer. Mas há coisas que não deveríamos nem pensar. Mas pensamos. E por mais que se tente fugir dos pensamentos, eles não fogem da gente.

Tudo isso pode parecer um grande enigma, mas você nunca passou por isso? Tudo está bem, tudo está harmonioso, não há nenhuma grande tragédia, polêmica ou drama. E, principalmente, eu não estou sob a influência dos terríveis hormônios m(e)onstruosos.

Por que eu questiono tanto, tudo que passa por mim? Eu não poderia ser alguém mais acomodada, mais serena, ao menos em pensamentos? Essa inquietude já me levou a muitos lugares, mas também já me tirou muitas outras coisas.

Hoje não há certezas. Apenas mais questionamentos. Mas amanhã passa. Eu sei que passa. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário