sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ôba, chegou mais gente!!! Mas desculpem a bagunça...

É impressionante o efeito que um RT causa...imagina então se você é recomendado...mas como disse a Elisa, do Ela fala e sai andando, fica também aquela impressão que não fiz tudo direitinho, para a hora em que chegariam as visitas...O blog estava desatualizadíssimo, com cara de embalagem de absorvente (um amigo disse isso e sou obrigada a concordar, mas o que posso fazer se minha (pouquíssima) criatividade se limita ao que escrevo? Meus desenhos ou algo do tipo são péssimos, então acabo usando os padrões do blogger mesmo...)

Então, como não pararam de chegar seguidores no twitter e acredito que isso também acabe se refletindo um pouco no blog, não posso deixar essa chance de escrever para mais alguém, além de mim mesma, minha mãe e alguns amigos bacanas que sempre dão aquela força...Isso, claro, antes de eu dominar o mundo!!! (entendem por quê os amigos dão força? Os médicos sempre dizem para não contrariar...)

Quando respondi, nem imaginei a repercussão (que para mim foi grande, entendam). Sei lá, brasileiro fala tanto de sexo, tudo tão normal, que nem imaginei tantas opiniões diversas sobre se é real mulher dormir ou não (que fique claro, sempre depois do sexo, nunca durante).

Algumas concordaram totalmente (@milena_popovic, @LaGioconda), outros descordaram frontalmente, e coitado do marido, que nem imagina que escrevi um negócio desses, senão é capaz de me deserdar na hora, até a honra dele foi questionada, dizendo que preciso é trocar o referencial...

Caracas, acreditem, estava apenas dando minha singela opinião, e isso não pode ser feito senão através do meu ponto de vista. Não quis dizer que se deve dormir, que não se deve, que se dormir é sinal de sexo ruim, ou nada disso. Apenas disse: para mim e para algumas mulheres que conheço, com as quais já falei sobre isso, não funciona como sonífero.

Mas também teve um iluminado que disse: não criemos regras para ninguém! Há mulheres que dormem, outras que não, outras que nunca param...enfim, é isso mesmo...Há gente de todos os tipos, e ainda bem! Eu mesma sou de tantos tipos diferentes...e se você está aqui comigo, que bom, também deve ser assim! Fique aí, puxe uma cadeira e vamos pôr a conversa em dia! Te garanto: assunto não vai faltar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário