quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O poder de um cara...ou...é vírus???

Há muito não escrevo nesse blog. Não por falta de assunto, ou vontade. É que anda caminhando um projeto profissional muito bom, mas enquanto ele não acontece, eu ficaria sem postar mais nada. É como se estivesse "guardando" os posts, para depois.

Mas aí acontece uma coisa, do nada, que vira tudo. No twitter, assim como 900mil pessoas, eu sigo o @marcelotas. Até aí, nenhuma novidade. Ele hoje queria dicas para dormir bem, e recebeu uma dizendo: sexo. Eu vi, mas não concordei. Como mulher, não sinto sono depois do sexo. Outra pessoa até respondeu que só não sente sono mulher que finge. Eu digo: não finjo e não sinto sono (só minto de vez em quando...). Na real, não sinto sono mesmo. Ao contrário, me dá uma energia bem boa, disposição, endorfina e serotonina puras, correndo nas veias.

Foi então que se fez a luz: ele me citou numa RT, e de repente, como num passe de mágica, começou a chegar uma galera considerável em meu humilde @mulheraocubo. Caracas, pensei: hackearam alguma coisa e um vírus se instalou no meu hd, twitter, PQP...Amigos queridos já me citaram, mas infelizmente não deu tanta audiência assim...

Olhem o poder de um cara inteligente, formador de opinião e que eu sou fã faz tempo...desde o "Rá-Tim-Bum". Não é pra puxar saco, na verdade, ele não precisa disso, com certeza. Mas fica aí a idéia mais atual: os 15 segundos de fama...E apesar das recomendações de não postar nada por enquanto, esse tipo de momento não pode ser deixado em branco, não é verdade?

Afinal, quem me garante que serei citada novamente por alguém tão fodão quanto ele?

2 comentários:

  1. Que beleza hein! E pra vc saber, pra mim tb nao serve de sonifero não...

    ResponderExcluir
  2. Maravilha.... meninas, eu escrevi isso lá porque é o que acontece comigo e com algumas amigas que tenho tbm!!! Não foi pra causar polêmica alguma não hehehe... É que eu sinto mesmo um sonão viu! rsrsrs..
    E também, ouvi falar sobre isso em algum lugar, não sei qual, que sim, se (não todas) a mulher ñ sente sono é pq fingiu. Mas é claro, lógico e óbvio que não podemos generalizar, pq cada um é cada um certo?
    Espero ter feito mais uma amiga virtual, adorei a discussão saudãvel que tivemos..
    Bjokas, parabéns pelo blog e fique com Deus! *-*

    ResponderExcluir