quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para…

Post 23 do #memedasantigas



Pergunte para uma mãe qual foi seu maior orgulho e ela responderá o que? Eu até poderia inventar algo, como heróis do cotidiano, tentar lembrar alguma história linda e emocionante de alguém, mas estaria tentando fazer um tipo, e além de não ser boa nisso, acho péssimo quem faz.

Um filho não precisa fazer nada surpreendente para nos encher de orgulho. Um mínimo gesto de talento, esperteza ou generosidade já é suficiente para ficarmos com aquela cara de tonta de satisfação.

Desculpem a falta de criatividade e o roteiro totalmente previsível. Tornar-se mãe é mergulhar num mundo cheio de clichês, tais como “pega o casaco”, “olha o pé no chão” e “vem comer que vai esfriar”...Acho que é praga das nossas mães, pra gente ver como é difícil tentar educar um ser.

3 comentários:

  1. Exatamente! "Mãe é tudo igual" mesmo... hahahaha (ops! mais um clichê! rs) :D

    ResponderExcluir
  2. Que amor o texto 'supermãe coruja'! Rsrsrrs!
    Adorei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Só o título do post já diz tudo..... concordo com tudo o vc disse e acho mais: me orgulho de mim mesma,nunca pensei ser capaz de criar meus filhos tão bem (modéstia a parte), me orgulho da coragem que tive em ir sozinha para um show em estádio, de viajar uma semana sem as crianças e não pirar...
    Bjs.,
    Carol.

    ResponderExcluir