sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu site/blog preferido em 2010

Sempre é ruim eleger “um preferido”. Normalmente já seria, mas para uma indecisa como eu, fica muito mais complicado. Se houvesse “categorias”, até seria mais fácil. Esse ano eu fucei muito, procurando coisas boas para ler na internet. Mas acabei descobrindo que não é tão fácil assim achar blogs interessantes que ainda sejam “desconhecidos”, a não ser que alguém nos indique. O blog que eu adorei ler foi o “Ela fala e sai andando”. Sempre dou risada com os textos, apesar de estar um tanto sem atualizações...Eu descobri através do SuperZiper, que também é bacana.

Tem muitos outros interessantes por aí, como alguns que vi nesse #memedasantigas e vou continuar acompanhando. Sempre acho ruim indicar um em detrimento de outros (mas já posso me declarar encantada pelo Chá-tice, adorei!), porque há tantos textos interessantes que eu nem descobri ainda... mas o da Elisa realmente acompanhei o ano todo. Não foi à toa que Rosana Hermann indicou e disse que tinha “se apaixonado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário