sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu momento “Heleninha Roitman” em 2010 foi…

Post 25 do #memedasantigas



Tenho que confessar meu momento com certa vergonha, não pela bebedeira em si, muito ao contrário, mas sim porque percebi que fiquei velha e meu corpo não agüenta mais os efeitos do álcool, mesmo que em mínimas doses.



Fiquei super mal, quase abraçando privada e tudo, por causa de uns 4 copos de cerveja, isso junto com o almoço...enfim, não tenho mais idade nem capacidade pra ser Heleninha Roitman...passou...

2 comentários:

  1. Te entendo amiga! Esse dia chega pra todo mundo, mas a primeira percepção é realmente bem dolorosa!

    Feliz Natal!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É triste confessar que meu momento Heleninha Roitman foi no aniversário de 1 aninho da minha afilhada..... acho que quando ela entender vai morrer de vergonha mas, quando conhecer a "marvada" vai me entender....
    Bjs.,
    Carol.

    ResponderExcluir