segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu momento “Carla Perez” em 2010 foi…

Post 27 do #memedasantigas

Assim como no post anterior, tive certa dificuldade em entender a proposta. É claro que a conheço, o problema não foi esse, mas fiquei sem saber sobre qual “característica” da Carla Perez o Max pensou ao propor essa idéia. Seria sobre seu QI? Seria enquanto dançarina rebolativa? Seria namorar e casar com um troglodita, virar mãe e lançar discos infantis (vergonha alheia total...)? Ou houve mais alguma coisa que nem registrei, nesses últimos tempos?

Enfim, como não consegui me decidir, acabei não conseguindo declarar qual foi meu momento “Carla Perez”...Mas definitivamente posso dizer que não casei com troglodita, não tentei me enveredar pelo ramo musical e nem dançar até o chão...Mas meu cérebro pode ter deixado de funcionar por alguns instantes, em 2010. Isso eu tenho certeza. Mesmo assim, nada registrado para a posteridade.

2 comentários:

  1. Você esqueceu da conversão à religião evangélica após fazer fortuna posando nua. Agora ela canta músicas infantis e cria seus filhos de acordo com os ensinamentos do Senhor. Aleluia!

    Mas enfim, acho que a idéia era um momento loira, mesmo! Do tipo uma segura a lâmpada e as outras quatro giram a cadeira.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso, o meu momento loira foi ficar loira..... que fique bem claro que são apenas mechas nos cabelos!!!!
    Bjs.,
    Carol.

    ResponderExcluir