sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Guest post: Divertir-se com as crianças - e para elas!

Hoje o post é da Convidada Ana Carolina! O perfil de todas você vê aqui.

Meu primeiro texto em um blog, como é difícil começar... Adoro postar no FB, fazer comentários, mas escrever algo tão “eu” é difícil pra caramba! O desafio é grande e eu não poderia recusar o convite de uma amiga de tantos anos, tão querida... Aquela pessoa que você pode contar sempre (mesmo ela estando atolada de coisas), que pode até não ajudar a resolver o problema, mas vai te ajudar a encará-lo e seguir em frente... Essa é a minha amiga Ana Paula Giamarusti! Tô com você garota nesse seu novo projeto, juro que vou me esforçar e fazer esse trabalho com amor!

Nessa missão, vou falar um pouco sobre música, achados na cidade, atividade para e com as crianças e qualquer outra coisa que envolva minhas experiências na minha opção de vida: mãe em tempo integral. Considero-me uma mãe chata no que diz respeito à educação (às vezes até me pergunto se não sou muito exigente), mas nunca fresca, medrosa... Sou liberal, sempre pensando no bem estar e segurança das crianças, afinal ainda acho que criamos os filhos para o mundo...Mas não sei se estarei pensando isso daqui há uns 10 anos,ok?...rs

Quando tivemos nosso primeiro filho, eu e meu marido decidimos incluir esta criança no nosso estilo de vida, sem ignorar que as mudanças acontecem, claro, mas seriam apenas as realmente necessárias. Ser pai e mãe não significa deixar de fazer o que gosta, é necessário sim fazer algumas adaptações, e se você acostuma o bebê com um ritmo de vida desde pequeno tudo se torna natural.

E é essa a minha ideia por aqui: compartilhar as coisas que fazemos com/para/juntos com as crianças, família, amigos. Se você tiver idéias ou experiências bacanas, compartilhe também! A proposta é essa: quanto mais gente legal, mais a coisa fica divertida!

Eu e minha família!

Ana Carolina, casada, mãe em tempo integral, mulher em busca de um recomeço...
Quer falar comigo? http://www.facebook.com/anacarolina.secklerhassenpflug ou anacarolsh@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário