quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para…

Post 22 do #memedasantigas

A vergonha alheia também é um pouco minha, por causa da política no Brasil. Me assustei com a diferença da popularidade de dois links que postei no twitter: um sobre como fazer política na internet (Votenaweb), e outro sobre as cores que seriam moda em 2011. As cores em 2011 foram muito mais pop do que a política, e isso me deixou um tanto decepcionada. Além disso, Mayara Petruso e todos os preconceituosos que não sabem viver com as diferenças.

4 comentários:

  1. Não sei o que mais me incomoda: o comportamento dos políticos (e fico impressionada com aquele quadro do CQC no Congresso) ou a indiferença do povo em relação a isso!

    ResponderExcluir
  2. Puxa... então meu post, mais uma vez combina com o seu. Enquanto não olharmos para a política como se deve, permaneceremos à mercê do egoísmo dos aproveitadores eleitos por NÓS!

    ResponderExcluir
  3. Vergonha alheia da política no Brasil. Incluindo tudo: sistema eleitoral, candidatos, eleitores, eu inclusive que nem lembro mais o nome do meu deputado estadual... sei que votei por indicação de alguém, mas o nome... Mas é que é difícil levar a sério um assunto tratado com tanto descaso.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Em ano de eleição, a nossa política ganha o primeiro lugar na certa, principalmente quando vc vê e comprova que a boa política é possível como em outros países, como o Chile, e olha que é bem pertinho do Brasil...
    Confesso que perder a Copa tb foi uma vergonha, mas que foi esquecida depois da derrota da Argentina.....
    Bjs.,
    Carol.

    ResponderExcluir