terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sou feliz, mas não sou a alegria em pessoa...

Preciso esclarecer algo sobre o último post, para não ser injusta com a vida e com tudo que ela me dá: quando disse que não sou “a feliz”, não quis dizer que não sou feliz, mas sim que não sou aquela alegria, “a simpática”, enfim, aquela que está sempre sorrindo e sendo amável.
Não sou "fofa", meiga, boazinha. Aliás, se um dia alguém me disser que sou boazinha, ficarei triste demais.
Mas sou feliz, e muito. Tenho tudo que preciso e sei ser agradecida a tudo que tenho, e também ao que eu não tenho, afinal certas privações também nos determinam a vida. Sempre penso que o importante das escolhas, são, no fundo, as renúncias que fazemos ao escolher certos caminhos. Ao escolher algo, sempre renunciamos a outros "algos", e é aí que está a importância da decisão. Depois falo mais sobre isso, que é um assunto que sempre me encanta e que está constantemente em minha vida, afinal vivo fazendo escolhas e mudando totalmente a trajetória da minha vida...

Um comentário:

  1. Aê! Cheguei! O que importa é chegar!!E justo neste post, que parece ter sido feito pra mim, não é não? Porque também sou feliz não sendo meiga e boazinha. Chato isso de ser meiga e boazinha. Abaixo as meigas e boazinhas!!!
    Agora é sério: Ana, tô cá na torcida. Todo sucesso do mundo em tudo e qualquer coisa que vc decidir fazer na sua vida. De coração. Quando eu te conheci eu tive certeza absoluta de que você faria muita diferença na minha vida. A intuição feminina pouco falha, não é mesmo?
    Salve as unhas excêntricas, as madeixas roxas (ainda que postiças) e todas as esquisitices que nos unem e nos afastam!!
    beijo grande

    ResponderExcluir